7.1 C
Nova Iorque
segunda-feira, março 18, 2024

Buy now

Marco Antonio Villa é suspenso e Felipe Moura Brasil deve sair da Jovem Pan

Marco Antonio Villa (esq.) e Felipe Moura Brasil

O comentarista Marco Antonio Villa foi suspenso da programação da Jovem Pan e corre o risco de ser demitido novamente. Felipe Moura Brasil, atual diretor de Jornalismo da emissora, deve deixar o cargo. As informações são do colunista do UOL Flávio Ricco.

Em entrevista à coluna, Tutinha, presidente da Jovem Pan, comentou que um dos fatores que levaram ao afastamento de Villa foi a briga com o comentarista Rodrigo Constantino. Os dois se desentenderam e discutiram ao vivo durante o Jornal da Manhã, na sexta-feira passada (7/2). Tutinha disse que está “pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020”.

Em relação a Moura Brasil, o presidente da Pan explicou que ele não quis renovar seu contrato com a emissora, que se encerra em 24/2: “Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de Jornalismo. Pedi para ele ficar no programa Os pingos nos is e estou esperando a decisão final dele”.

Também segundo Flavio Ricco, críticas frequentes ao governo de Jair Bolsonaro teriam provocado essas decisões.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese