Hudson Cunha

    Hudson Cunha
    Hudson Cunha

    Hudson Cunha nasceu em Brasília, no Distrito Federal, no dia 9 de julho. Se formou jornalista pela Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (FACITEC), em 2011.

    2010 – Começou a carreira como estagiário da Assessoria de Comunicação da FACITEC, logo após, em 2011, seguiu para a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça.  Lá colaborou com a produção de conteúdos para o do site, informativos e folhetins até concluir a graduação.

    2012 – Atuou como professor temporário da Secretaria de Educação do Estado de Goiás. Especializou-se em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais.

    2015 – Criou BLOG HUDSON CUNHA veículo que pauta assuntos políticos e culturais. Atuou como analista e produtor de conteúdo para redes sociais na Xequemate Comunicação Estratégica. Foi convidado para assumir o cargo de Coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Novo Gama, Goiás.

    2016 – Recebeu moções de louvor da Câmara Municipal de Luziânia e da Câmara Legislativa do Distrito Federal, e também, foi condecorado com o Prêmio Destaque Profissional do Ano 2016, homenagem concedida por empresários.

    2017 – Assumiu a diretoria de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) e sem seguida, lançou a ESCOLA DO JORNALISTA DIGITAL projeto que ajuda jornalistas e empreendedores a concretizarem seus projetos e negócios na internet.

    2018 – Especializou-se em desenvolvimento pessoal e profissional. E também, assumiu a gerencia de marketing da Agência OP – Comunicação & Ksulo Filmes, em Brasília.

    Atualizado em janeiro de 2019 – Portal dos Jornalistas

    Informações cedidas pela própria jornalista