A polícia do Pará já identificou os suspeitos do atentado a tiros contra o jornalista Jackson Silva, do portal Moju News, segundo o secretário de Segurança de Moju, Marcelo Azevedo. Porém, os nomes dos envolvidos no crime ainda não podem ser revelados para não atrapalhar as investigações. Moju é um município que fica na região nordeste do Pará.

Vítima de uma tentativa de execução, na noite de sexta-feira (9/7), quando chegava em casa, Jackson foi atingido por seis tiros: um no rosto e a bala alojou-se no maxilar; dois no braço esquerdo, com um dos disparos provocando fratura; e outros três que atingiram as costas e o abdômen.

Uma testemunha contou que dois homens estavam escondidos atrás de árvores e já chegaram atirando. Os dois teriam fugido em uma moto na direção de uma grande avenida da cidade de Moju.

Jackson foi levado ao hospital Metropolitano, na Grande Belém, onde foi operado na tarde de sábado, continua internado e está estável. O Sindicato do Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) publicou Nota de Repúdio e exigiu celeridade nas investigações.

Em abril passado, Jackson Silva foi ameaçado por um internauta. Ele mostrou a ameaça sofrida em um grupo de WhatsApp do próprio portal. O jornalista, de 28 anos, é conhecido pelas severas críticas à administração da Prefeitura de Moju.

E mais:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments