9.1 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Hermano Henning segue para a TV Câmara de Guarulhos

Depois de não ter seu contrato renovado com o SBT em junho, após 23 anos na casa, Hermano Henning toma novo rumo nos próximos dias. A convite do vereador Eduardo Soltur (PDT), presidente da Câmara dos Vereadores de Guarulhos, na Grande São Paulo, assumirá a direção da TV Câmara local, em substituição a Geraldo Júnior, que recentemente solicitou afastamento do cargo.

Nascido em Guararapes, no interior paulista, Hermano formou-se e começou a carreira em Guarulhos, onde passou por Rádio Difusora e Folha Metropolitana. “Por ele já ter morado em Guarulhos e estar afastado, fiz o convite”, destacou o vereador. “Será bom aos nossos funcionários. Ele tem vasta experiência”.

Na nova função, Hermano será responsável pela administração da Rádio, da TV e do portal, além dos impressos internos e externos da Câmara. “Estou feliz e honrado em estar de volta a Guarulhos”, comentou. “Aqui me sinto em casa. É muito bom rever os amigos e trabalhar com eles, estamos juntos outra vez”. Além do SBT, ele teve passagens por Estadão e Veja, entre outros.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese