Henri Karam (ex-Grupo Bandeirantes e CNN Brasil) assumiu em junho o cargo de gerente de Relações Públicas da BYD Brasil. A área vinha sendo comandada pelo então diretor de Comunicação, Sustentabilidade e Assuntos Corporativos Adalberto Maluf, que deixou a empresa em março para assumir o cargo de secretário Nacional de Meio Ambiente Urbano e Qualidade Ambiental, no Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima.

“Minha chegada à BYD é mais uma importante etapa na minha carreira”, comemora Karam, que já em seus primeiros dias no cargo participou de dois importantes eventos da marca: o lançamento do Dolphin EV, em 28/6, em São Paulo, e o anúncio de sua fábrica no Brasil, em 4/7, em Salvador. “Tenho como desafio ajudar a contar aos brasileiros a história desta greentech que está revolucionando a mobilidade em busca de um futuro mais verde e sustentável. Temos uma meta ousada e vital: ajudar a reduzir em um 1°C a temperatura do planeta e estou muito animado em ajudar a transformar esse objetivo em realidade”.

Sob a gestão de Karam, os núcleos de atendimento à imprensa funcionam por temas de abrangência.

Assuntos relacionados a automóveis (produto e frota de imprensa), veículos corporativos (produto e frota de imprensa), BYD Energy (solar, painéis fotovoltaicos), equipamentos de movimentação (empilhadeiras, rebocadores e transpaleteiras) e notícias internacionais de produtos, continuam sob a responsabilidade da Linkpress, com atendimento de Ricardo Ghigonetto (11-98437-8497 e [email protected]).

Para assuntos de branding, informações institucionais, além de novas plantas, premiações e sustentabilidade, o atendimento é realizado pela GBR, aos cuidados de Ana Paiva (11-99246-3759 e [email protected]).

E temas ligados a ônibus elétricos e SkyRail, além de solicitações de entrevistas e informações sobre esses segmentos, continuam com a Letícia Bragaglia Comunicação, com atendimento de Cintia Ruiz (11-98080-9800 e [email protected]).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments