Estão definidos os finalistas do TOP Mega Brasil – 2023, premiação que chega à oitava edição. Passaram para o segundo turno 105 agências e 106 executivos de comunicação corporativa de todo o País.

Eles entram na disputa por um lugar entre os TOP 10 Brasil e os TOP 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, com dupla chance de figurarem entre as feras da comunicação corporativa e de conquistarem o cobiçado troféu da Onça Pintada.

A votação é aberta ao mercado e cada profissional poderá votar uma única vez, escolhendo até cinco nomes de agências e até cinco nomes de executivos tanto para os TOP 10 Brasil quanto para os TOP 5 Regionais. Mas não há obrigação de fazer todas as indicações e de votar em todas as categorias. Ainda que parciais, todos os votos serão computados.

No segundo turno, que se inicia nesta sexta-feira (14/7) e se estende até 28/7, os eleitores
deverão classificar as agências e os executivos do 1º ao 5º lugar. A pontuação seguirá a seguinte escala: 1º lugar, 100 pontos; 2º lugar, 80 pontos; 3º lugar, 65 pontos; 4º lugar, 55 pontos; 5º lugar, 50 pontos.

 

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments