Em comunicado interno, o Grupo Globo anunciou uma série de mudanças em sua equipe esportiva. A movimentação envolveu profissionais que já atuavam na casa, além de três jornalistas contratados para o setor.

Chegam para reforçar a equipe de reportagem, Ricardo Lay, que estava no Fox Sports até o final de 2020, e que ficará baseado no Rio de Janeiro. Para a equipe de São Paulo, foram contratados Luiz Teixeira (ex-Bandeirantes) e Victor La Regina (ex-RBS).

Como parte da movimentação interna, Emanoel Araujo e Guilherme Frossard, que já trabalhavam no Grupo, trocarão de função e assumem a reportagem em Belo Horizonte.

No caminho inverso, cinco nomes deixaram a parte esportiva da Globo e foram direcionados para outras áreas dentro da emissora. São eles os repórteres Ben-Hur Correia, Thiago Crespo e Anselmo Caparica, e os editores Daniela Novo e Artur Capuani.

Na mensagem, a emissora também confirmou as mudanças do apresentador Thiago Oliveira, que comandava os quadros esportivos do Hora 1 e do Bom Dia São Paulo, e que assume o Esporte Espetacular, e de Alessandro Jodar, que entra no lugar de Thiago nas atrações matinais.

O apresentador Thiago Oliveira assume o comando do Esporte Espetacular, da TV Globo
O apresentador Thiago Oliveira assume o comando do Esporte Espetacular, da TV Globo

O comunicado também prestou homenagens ao repórter Tino Marcos, que já havia anunciado que estava de saída da casa após 35 anos.

(Com informações do TV e Famosos)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments