6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Gerdau e Latam renovam apoio aos +Admirados da Imprensa de Economia

A edição 2017 do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, organizado por este Jornalistas&Cia em parceria com a Maxpress, já recebeu a adesão de duas das mais importantes empresas do Brasil: Gerdau, que será novamente patrocinadora máster da iniciativa; e Latam, que repete o apoio que havia conferido em 2016.

A escolha dos mais admirados do jornalismo econômico será por eleição direta em dois turnos de votação junto a um colégio eleitoral integrado por aproximadamente 53 mil profissionais, entre jornalistas de redação e executivos de comunicação corporativa. O primeiro turno, que começa em 1º de setembro, será para livre indicação de nomes e os mais votados irão ao segundo turno, quando serão eleitos os 50 mais admirados do País. O almoço de premiação está previsto para novembro, em São Paulo.

Informações sobre o projeto com Vinícius Ribeiro, pelo 11-3861-5280 ou [email protected]

Diversidade – A propósito da Gerdau, a empresa deu mais um passo para acelerar a modernização de sua cultura e implantar um programa interno de valorização da diversidade. Na última semana, tornou-se signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs – Women Empowerment Principles) da ONU Mulheres, reforçando o seu compromisso de promoção da igualdade de gêneros.

Também está ouvindo seus colaboradores em todo o mundo para elaborar um diagnóstico e, a partir dele, traçar as estratégias para contribuir com a evolução da carreira das mulheres na empresa. A Gerdau afirma estar aberta para o diálogo sobre outros temas relacionados à diversidade que surgirem na pauta, pois entende que isso contribui para gerar mais satisfação para pessoas e ganhos para o negócio, como soluções inovadoras e resultados diferenciados pelas equipes.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese