6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Francisco Carvalho funda a FC2 para atuar como consultoria

Francisco Carvalho

Francisco Carvalho anunciou na última semana a criação da FC2 – Consultoria em Gestão de Reputação, dirigida a gestores e executivos de empresas e focada em questões estratégicas relacionadas a identidade corporativa, posicionamento no mercado, engajamento de stakeholders, assuntos públicos e gerenciamento de riscos e crises. Entre os serviços que integram o portfólio da agência estão planejamento estratégico, gestão de crise, posicionamento de CEO, treinamento de executivos e projetos de advocacy.

No post do Linkedin em que anunciou a criação da FC2, destacou: “O objetivo é oferecer aconselhamento estratégico a líderes empresariais, com ideias criativas e soluções ousadas para ajudar a gerenciar a percepção de suas empresas e marcas, assegurando uma comunicação significativa com todos os públicos de interesse. Não pretendemos competir com as agências. Queremos ser parceiros em projetos integrados que demandem senioridade e uma segunda opinião externa”.

Francisco tem mais de 25 anos como executivo e C-Level de empresas americanas, foi CEO da Burson-Marsteller Brasil por 11 anos e presidente da BCW para a América Latina por outros dois. Também atuou como diretor de Comunicação Corporativa e Assuntos Institucionais do McDonald’s e da Gtech; e como diretor de Assuntos Internacionais da Abracom. Seus atuais contatos são [email protected] e 11-991-248-003.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese