Earth Journalism Network oferece bolsas para cobertura da COP25

A Earth Journalism Network (EJN) está oferecendo bolsas para jornalistas que queiram cobrir a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2019 (COP25), no Chile.

Para concorrer, é preciso ser jornalista profissional, trabalhando ou representando uma empresa de comunicação; morar na América Latina, Caribe, África ou Ásia; e providenciar carta de um editor, produtor ou responsável do seu local de trabalho confirmando a publicação de qualquer matéria feita sobre o evento.

Os critérios para a seleção incluem trabalhos anteriores que comprovem experiência na cobertura de assuntos relacionados a clima, bem como o interesse dos concorrentes no tema e a audiência proveniente desses trabalhos. Além disso, inglês avançado ou fluente é um pré-requisito para a participação nas atividades.

Os selecionados viajarão em 6/12 para cobrir o evento, com retorno em 14 de dezembro. A EJN bancará passagens aéreas, acomodação, alimentação e transporte. As inscrições para as bolsas vão até 13/12 (domingo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *