4.6 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Fernanda Pandolfi está de volta à RBS

Fernanda Pandolfi / Reprodução Facebook

Após dois anos tocando o projeto pessoal Ida e Volta, Fernanda Pandolfi retorna à RBS, agora como gerente do núcleo de branded content do grupo. “Estou muito feliz com o novo desafio, de coordenar essa área. Tenho certeza de que terei muito a acrescentar a partir das experiências que tive ao longo deste período que dediquei eu meu projeto”, disse em entrevista ao Coletiva.net.

Ex-titular da coluna Rede Social de Zero Hora, ela terá a função de gerenciar a equipe que, de forma independente e sem interferência no conteúdo jornalístico, cria material de relacionamento entre marcas, veículos e consumidores. “Chego para descomplicar o branded content, que ainda é uma incógnita, mas que é um caminho importante para a comunicação. Ter uma jornalista liderando essa frente facilita na criação de um conteúdo que seja bem feito e bom para a marca e a audiência”, afirma Fernanda. Com o retorno dela, o Ida e Volta, plataforma que reúne conteúdo de experiências de viagens, também migrará para a RBS.

Formada pela Famecos e com MBA em Marketing de Moda pela ESPM-RS, Fernanda atuou por seis anos como jornalista multimídia no Grupo RBS, onde foi editora online da Revista Donna, repórter do Segundo Caderno, colunista semanal da TVCom e da rádio Itapema e idealizadora e fundadora da coluna Rede Social.

* Com informações do Coletiva.net

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese