O evento de premiação da edição 2021 do Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças terá no comando os também jornalistas Fátima Turci e Joaquim Maria Botelho. A cerimônia será realizada em 30/11, entre 11h e 13h30, no Hotel Renaissance, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal do Portal dos Jornalistas no YouTube.

Fátima Turci e Joaquim Botelho comandarão premiação dos +Admirados da Economia
Fátima Turci

Fátima, que esteve entre os premiados nas primeiras edições e que apresentou as últimas, atuou por vários anos na grande imprensa, em veículos como Estadão, JB e Agência Estado; e na comunicação corporativa, primeiro como executiva e, na sequência, como empresária, sócia que foi da CDI por mais de cinco anos. Em seu regresso ao jornalismo, liderou por quase duas décadas, entre 2000 e 2019, o Economia e Negócios, na Record News.

Joaquim, também escritor, que lecionou por mais de uma década na Universidade Taubaté e por um ano na Uniban, tem 40 anos de atividade, tendo nesse período liderado equipes em revista Manchete, TV Globo Vale do Paraíba (atual Vanguarda), TV Bandeirantes e Jornal ValeParaibano. Passou também pela comunicação corporativa, nas áreas pública e privada, e foi presidente da União Brasileira de Escritores (UBE) entre 2010 e 2015.

Fátima Turci e Joaquim Botelho comandarão premiação dos +Admirados da Economia
Joaquim Maria Botelho

Esse será o primeiro evento híbrido da série +Admirados, decisão que está permitindo aos premiados participarem presencialmente da premiação, em almoço no Hotel Renaissance, ali recebendo ao vivo os certificados e troféus, ou virtualmente, com eventuais entradas ao vivo, sendo que, nestes casos, os certificados e troféus serão encaminhados por delivery, nos respectivos endereços.

Em sua sexta edição, Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças 2021 homenageará os TOP 50 Brasil e, pela primeira vez, os TOP 3 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Além disso, distinguirá os veículos TOP 3 nas categorias Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast, Programa de TV, Programa de Rádio, Site/Blog, Jornal e Revista. Patrocinam o certame as organizações BTG Pactual, Captalys, Deloitte, Gerdau e Telefônica | Vivo e o apoiam Ibri – Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, I’Max e LATAM.

Outras informações com Vinícius Ribeiro, pelos 11-99244-5566 e [email protected].

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments