Branded Content

Projeto, desenvolvido pela agência InPress Porter Novelli, oferece conteúdo gratuito aos veículos jornalísticos, baseado em estudos da consultoria

 

São Paulo, 30 de agosto de 2021 – A EY, líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, lançou em 30/8 a Agência EY. O projeto, desenvolvido pela InPress Porter Novelli, é pioneiro entre as grandes consultorias no Brasil e oferece, gratuitamente, conteúdo para todos os veículos de imprensa e jornalistas independentes. A Agência EY está focada nos setores mais relevantes da economia − de telecom, passando por agronegócios, consumo e finanças − e conta com infográficos, link para estudos e artigos assinados pelos sócios da consultoria.

Helena Prado
Helena Prado

“Como consultoria especializada em diversos segmentos de mercado e serviços, desenvolvemos dezenas de estudos e pesquisas anualmente”, explica Helena Prado, head de Comunicação Externa da EY Brasil. “A Agência EY transforma esse conteúdo em notícias adaptadas à linguagem jornalística e prontas para serem utilizadas gratuitamente, com a credibilidade e a expertise da EY”.

Um dos diferenciais da Agência EY reside na curadoria de conteúdo, com a seleção dos temas sendo feita pela equipe editorial do projeto, que tem o conhecimento sobre o que é relevante ou não, sob o ponto de vista jornalístico.

Lucia Calasso
Lucia Calasso

“A ideia é facilitar o dia a dia das redações − dos veículos nacionais aos regionais e segmentados −, com uma cobertura com forte prestação de serviços e focada em assuntos que são importantes para a sociedade”, explica Lúcia Calasso, diretora de atendimento da InPress Porter Novelli, agência de comunicação que criou o projeto para o cliente EY.

A Agência EY será atualizada periodicamente por um time de profissionais especializados na produção de notícias, distribuídas em editorias como Finanças e Tecnologia, Sustentabilidade, Economia e Negócios, Energia, Gestão e Carreira, Infraestrutura, Varejo e Bens de Consumo, Agronegócio e Educação e Saúde, além de um espaço dedicado a artigos de opinião e podcasts da consultoria.

 

Sobre a EY

Escritório da EY, em São Paulo
Escritório da EY, em São Paulo

A EY existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.

EY refere-se à organização global e pode se referir a uma ou mais afiliadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Informações sobre como a EY coleta e utiliza dados pessoais, bem como uma descrição dos direitos individuais de acordo com a legislação de proteção de dados, estão disponíveis em ey.com/privacy. As afiliadas da EY não exercem o direito se essa prática for proibida pelas leis locais. Para mais informações sobre a nossa organização, visite ey.com.


Informações para a imprensa – EY
In Press Porter Novelli
[email protected]

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments