8.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 27, 2024

Buy now

Executivos de Comunicação assumirão comando da Anfavea

Após impasse em processo eleitoral, associação que reúne fabricantes automotivos anuncia Luiz Carlos Moraes (Mercedes-Benz) e Fabrício Biondo (Grupo PSA) como próximos presidente e vice

Depois de longa disputa, inclusive com a sinalização de que haveria duas chapas para concorrer à direção da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotivos (Anfavea) para o triênio 2019-2022, um acordo consolidou uma terceira via para o processo eleitoral da entidade.

Luiz Carlos Moraes, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Mercedes-Benz do Brasil será o candidato único ao posto de presidente, a ser empossado em abril próximo, com Fabricio Biondo, vice-presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital do Grupo PSA na América Latina, como primeiro vice-presidente.

Vale lembrar que Moraes e Biondo integram há alguns anos a direção da associação, ocupando vice-presidências como representantes de suas empresas.

Com a definição da nova chapa, a expectativa agora, pelo menos em relação à área de imprensa, volta-se para quem na nova gestão irá ocupar o cargo de diretor de Assuntos Institucionais, em que nos últimos dois mandatos esteve Fred Carvalho. Antes mesmo da definição sobre a chapa que presidirá a entidade, Fred já havia informado a pessoas próximas que não permaneceria no posto.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese