Encontro gratuito debaterá como engajar o público interno em um cenário de diversidade e inclusão

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) promoverá na próxima segunda-feira (30/8), a partir das 10h, a primeira edição do Lab de Comunicação para a Diversidade. O encontro discutirá como as empresas têm tratado e trabalhado internamente as questões de inclusão, desde a linguagem da comunicação interna, até a divulgação de programas e a criação de comitês.

Com inscrições gratuitas, o debate terá duração aproximada de duas horas e contará com as participações de Cristiane Alves, coordenadora de Projetos Sociais no Instituto 3M; Crislaine Costa, gerente de Comunicação Corporativa na Uber Brasil; Leonardo Barbosa, head de Gestão e Desenvolvimento de Talentos, Diversidade & Inclusão e Design Organizacional para a Stellantis América do Sul; Maria Julia Azambuja, superintendente de Atração, Seleção e Diversidade no Itaú Unibanco; e Lari Kujavo, gerente de Comunicação de Marca na Novartis.

Confira a programação.


E você, já participou do censo que mostrará o Perfil Racial da Imprensa Brasileira?

O estudo tem como objetivo medir a presença de todas as raças no Jornalismo brasileiro com vistas a permitir, a partir desse conhecimento, o planejamento e a implementação de políticas afirmativas de diversidade e inclusão nas redações jornalísticas.

Participe!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments