A equipe de uma reportagem exibida no programa Vem pra Cá, do SBT, foi agredida enquanto tentava promover um reencontro com Maria Verônica Aparecida Santos, a “Grávida de Taubaté”. Quando a equipe chegou à suposta casa da mulher, um homem bateu na câmera e acabou machucando a mão da repórter Ariany Rollim.

“Estou nervosa, acredito que tenha sido o marido dela, ele chegou na hora, puxou a câmera e quase agrediu nosso cinegrafista, nossa equipe de reportagem. Então, nós saímos, achamos melhor e mais seguro, porque ele não foi muito receptivo”, disse a repórter depois do ocorrido.

A apresentadora Chris Flores participou do programa. Ela foi responsável por ter desmascarado Maria Verônica, que ficou conhecida como “Grávida de Taubaté” em 2012 por fingir que estava grávida de quatro crianças.

Flores surpreendeu-se com o desfecho da reportagem, e mandou um recado para Maria Verônica: “Não acho que, naquela época, ela quisesse prejudicar de alguma maneira alguém. E ela talvez tenha descoberto que só prejudicou a si mesma e à família. (…) Talvez, para ela, já esteja superado isso, mas talvez para um parente, o marido, não esteja”.

Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments