O GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação marcou para 27 de abril, às 11h, pelo YouTube, o lançamento oficial da edição 2021 do Prêmio Jatobá PR, que está chegando à quinta edição, novamente com o apoio de Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, ABCPública e I’Max.

Com uma estrutura semelhante à da edição de 2020, que passou a contemplar premiações também para as empresas e instituições públicas, além das grandes agências e agências-butique, o Jatobá PR sofrerá alguns ajustes nas categorias com o objetivo de melhorar ainda mais a competitividade e o interesse do mercado.

Em quatro anos de existência, o certame tornou-se referência para a comunicação corporativa, inicialmente para o segmento de agências, para o qual foram dedicadas com exclusividade as três primeiras edições, e desde o ano passado também para a comunicação pública e empresarial. No total, recebeu 592 inscrições, média de 148 inscrições por ano. O recorde foi em 2020, quando entraram em julgamento, pelos mais de 50 jurados, 195 cases. Em 2017, na primeira edição, concorreram 104 cases; em 2018, 151; e em 2019, 142.

Banco de Cases – Estado da Arte

O Jatobá PR é uma das únicas premiações no mundo que mantém um Banco de Cases, com o objetivo de democratizar o conhecimento, estimular as boas práticas e dar visibilidade à excelência profissional. Ali se concentra o chamado estado da arte das relações públicas no continente latino-americano, com os quase 600 trabalhos que competiram ao longo dos últimos quatro anos pelo Troféu Jatobá PR. Tudo aberto e inteiramente gratuito, podendo ser consultado por clientes, estudantes, professores e demais interessados.

E mais:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments