Contrato estende-se por todo o País, inclui também a marca Google Cloud e contará com equipes de atendimento em São Paulo e Brasília

A CDI Comunicação celebra a chegada à sua carteira de uma das mais valiosas marcas do mundo. Assumiu no início de abril as atividades de consultoria de relações públicas e comunicação corporativa do Google no Brasil. Sob a liderança do fundador e presidente Antonio Salvador Silva, o atendimento conta com direção de Everton Vasconcelos e tem na operação o head William Maia.

A agência trabalha em conjunto com o time de comunicação do Google, liderado no Brasil por Rafael Corrêa, atual responsável pelo relacionamento com a mídia nas frentes institucional, de produtos e serviços para o consumidor final e para empresas de todos os tamanhos. O contrato abrange também a marca Google Cloud e conta com um time de atendimento alocado em São Paulo e Brasília.

Além de Beto Tercette, diretor de Inovação da CDI e responsável pela curadoria de conteúdo digital, fazem parte da equipe de atendimento os executivos Frederico Cursino (ex-JeffreyGroup), Gabriel Marson (ex-Vianews), Livia Geampaulo (ex-Ideal H+K Strategies), Rafael Querrer e Amanda Lima (ex-SmartPR).

As solicitações da mídia devem ser encaminhadas para [email protected].

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments