Já recuperado da Covid-19, mas ainda cumprindo os protocolos médicos, Celso Zucatelli foi escolhido para apresentar o programa Quilos Mortais, novo trabalho da Record TV em parceria com a Discovery. A atração já é exibida em vários países na TV paga. Na Record, terá retoque próprios da emissora.

O programa vai acompanhar o dia-a-dia de pessoas que lutam para vencer a obesidade e retomar o controle de suas vidas. São casos de superação, muitas vezes dramáticos, de homens e mulheres que num determinado momento da vida resolvem alterar as suas rotinas diárias e encontram motivações para mudar.

Zucatelli foi contratado pela Record em novembro de 2019 para apresentar o Balanço Geral Manhã. Em setembro do ano seguinte, assumiu o Fala Brasil, além de comandar outros programas jornalísticos em plantões de fim de semana. Anteriormente, teve outra passagem pela Record, na qual apresentou o Hoje em Dia. Em 2015, deixou a emissora e passou por RedeTV e Gazeta SP.

Sobre o Quilos Mortais

Com nove temporadas, a série documental mostra o cotidiano de pessoas que sofrem com obesidade, os obstáculos, preconceitos e superações, com o tema: “Fartura pode se tornar excesso?”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments