Em novo passo de consolidação, o Grupo CDI anunciou na última semana ter adquirido participação na OutField Agency, integrante da OutField Inc., holding focada em estratégia, inteligência e investimentos dentro do esporte e do entretenimento. Os valores não foram divulgados.

Com o movimento, o grupo liderado por Antonio Salvador Silva, que projeta fechar 2023 com um faturamento 15% superior aos R$ 57 milhões registrados em 2022, passa a ter uma ligação ativa e direta com aqueles segmentos, em que já são atendidos clientes como Red Bull Bragantino, Unlimited Sports, Rede Tênis Brasil, Los Grandes e Confederação Brasileira de Desportos na Neve.

O potencial dessa parceria pode ser avaliado nas palavras de Lucca Bradfield, managing partner da OutField Agency e sócio da OutField Inc.: “O mercado esportivo está se transformando e ganhando uma estrutura mais empresarial no Brasil, não apenas no futebol, com a chegada das SAFs, mas em outros segmentos, como esportes outdoor, automobilismo e eSports. Esse movimento impacta diretamente os ativos esportivos, que se conectam com a grande indústria da publicidade, e no relacionamento dos grandes anunciantes com o segmento. E é neste lugar que atuamos. É muito importante que as pontas estejam alinhadas, construindo narrativas que criem valor e gerem retorno financeiro para ambos os lados”.

A partir da esquerda: em pé, Lucca Bradfield (managing partner da OutField Agency), Antonio Salvador Silva (presidente do Grupo CDI) e Henrique Repiso (CEO da NR7, Grupo CDI); sentados, Pedro Oliveira (cofundador da OutField Holdings) e Lucas de Paula (também cofundador da OutField Holdings)

O entusiasmo de Salvador Silva também é evidente: “É um movimento que agrega muito valor não só para a nossa base de clientes, mas para o mercado. Essa junção une os anos de experiência em comunicação do nosso grupo com todo o mindset e a qualificação do time da OutField, que tem autoridade e profundidade em tudo o que faz no mercado esportivo. Agora, teremos um olhar clínico, moderno e consciente para introduzir e ativar qualquer marca neste nicho”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments