Agências-butique lideram com 56 cases, seguidas pelas grandes agências, com 30, e empresas, com oito

O Prêmio Jatobá PR, que chega à quinta edição, teve seu melhor início de temporada. Deu a largada com 94 cases, que vão se credenciar até setembro para disputar as 21 categorias programadas para a edição 2021 do certame. Desse total, 56 são de agências-butique, 30, das grandes agências e oito, das empresas.

Essa quantidade, praticamente o dobro de 2020, quando na fase inicial a premiação recebeu perto de 50 cases, foi motivado pelo desconto de 20% nas inscrições, que vigorou até 31 de maio – mesmo desconto, aliás, concedido em 2020. O Grupo de Comunicação Empresarial (Gecom), mantenedor do Jatobá PR, fará uma nova ação promocional garantindo desconto de 15% para as inscrições feitas até 31 de julho.

Conforme lembra Hélio Garcia, diretor do Gecom, as organizações não precisam ter os cases prontos agora, podendo inscrevê-los depois: “Se a agência, a empresa ou a instituição pública tem cases de qualidade para concorrer pode valer-se agora desse benefício e fazer a inscrição depois, até 17 de setembro, prazo final determinado pelo Regulamento.

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