14.4 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Deloitte renova apoio à premiação. Segundo turno já começou

A Deloitte confirmou apoio ao Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças e será, ao lado de Gerdau e do BTG Pactual, uma das patrocinadoras máster do certame. As três organizações estiveram presentes também na edição de 2016. Além delas, a iniciativa conta com a colaboração da Latam e com o apoio institucional de Ibri e Abrasca. A festa de premiação está marcada para 27/11 no Renaissance Hotel, em São Paulo, num almoço para 150 convidados.

Em 21/9 começou o segundo turno, que apontará os profissionais Top50 (entre os 89 finalistas) e os veículos ganhadores nas categorias Jornal, Revista, Rádio, TV, Site/Blog e Agência de Notícias. São cerca de 53 mil profissionais cadastrados no colégio eleitoral, mas esse cadastro é aberto para todos os jornalistas do País e para profissionais de comunicação corporativa, publicidade, marketing e RH. Para se cadastrar basta enviar mensagem para [email protected]. Esse mesmo endereço pode também ser acionado no caso de dúvidas, como retenção dos e-mails por servidores, por considerarem a mensagem como spam, e por profissionais de redações que não tenham recebido o link de votação. O segundo turno vai até 6 de outubro.

Pingos nos is – Na relação de finalistas publicada em J&Cia 1.120, Larissa Coldibeli, apontada como integrante da revista Melhor Viagem Online, de São Paul, é na realidade repórter do UOL Empreendedorismo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese