11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Débora Pratali chega à In Press Porter Novelli

Débora Pratali é a nova diretora executiva da In Press Porter Novelli. Ela chega para fortalecer a expertise da área corporativa, que responde por cerca de 50% do faturamento da agência, unindo-se ao time de diretores de núcleos, focada na estratégia de negócios dos clientes.

Com 20 anos de experiência em áreas como Saúde, Infraestrutura, Indústria, Telecomunicações e Agronegócio, Débora dirigiu nos últimos dois anos e oito meses a JeffreyGroup, sendo responsável pela carteira de clientes corporativos e pela estratégia de crescimento e desenvolvimento da agência no Brasil, que triplicou de tamanho durante esse período. Antes, atuou por 15 anos na FSB, tendo se destacado na gestão de crises, posicionamento para CEOs, criação de projetos multidisciplinares 360º e na construção das relações com diferentes stakeholders para os segmentos B2B e B2C.

Na In Press Porter Novelli, ela se une a Silvia Szarf e Alfredo Reikdal na diretoria executiva. Silvia segue na gestão de operações e Alfredo, na liderança das áreas transversais – mídia, planejamento, criação, marketing de influência, digital e estratégias de conteúdo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese