Dárcio Oliveira deixou em 29/9, depois de mais de sete anos, a Editora Globo, em sua segunda passagem por lá, onde desde janeiro de 2015 era diretor de Redação de Época Negócios. Com a saída dele, Sandra Boccia, que comanda a Pequenas Empresas & Grandes Negócios, passa a acumular as duas funções.
Dárcio começou em 1994 na Editora Três, onde ficou por 13 anos, os três primeiros na IstoÉ e dez na IstoÉ Dinheiro (SP), desde o nascimento da revista, em 1997. Quando saiu, integrou a equipe que criou a Revista da Semana, da Abril, e em seguida teve sua primeira passagem em Época Negócios, por dois anos e meio. Depois, passou sete meses no Brasil Econômico e retornou em maio de 2010 para a Época Negócios como editor executivo. Um ano depois, em julho de 2011, assumiu como redator-chefe, até dezembro de 2014. Os contatos pessoais dele são [email protected] e 11-991-911-639.
E com a saída, em 13/9, de Andrea Dantas da Diretoria de Grupo Quem Marie Claire e Monet, depois de cinco anos e meio na empresa, Luís Alberto Nogueira, que vinha comandando Monet, assumiu o posto. Com isso, Giuliana Toledo, diretora de Redação de Galileu, também passa a acumular as duas funções. Na Crescer, a editora executiva Ana Paula Pontes foi promovida a editora-chefe.