1.7 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Daniela Lima será a nova apresentadora do Roda Viva 

Daniela Lima

Daniela Lima, editora da coluna Painel da Folha de S.Paulo, será a nova apresentadora do Roda Viva, em substituição a Ricardo Lessa, que está no posto desde abril do ano passado. Com estreia prevista para o início de agosto, ela será a décima quarta âncora do programa semanal de entrevistas da TV Cultura.

Segundo a Revista Fórum, nos últimos tempos, o programa vinha perdendo qualidade e audiência. E havia rumores de que seria extinto. Sua bancada de entrevistadores passou a ter pessoas que não eram jornalistas, mas tinham relação com o comando do Governo do Estado de São Paulo, ao qual o canal está subordinado.

A emissora também está reformulando o Jornal da Cultura, que passará a ser apresentado por um casal. Willian Corrêa está fora do projeto. Ele havia reassumido a bancada no início de junho, no lugar de Joyce Ribeiro (transferida para o noticiário do meio-dia). O canal ainda estuda os nomes dos novos apresentadores.

Nessa troca, os comentaristas que analisam os fatos do dia, a cada edição, não perderão seus postos. O noticiário tem um time fixo que se reveza na bancada, incluindo Marco Antonio Villa e Marcelo Tas, com flexibilidade para convidar outros nomes, quando for o caso, a depender dos assuntos do dia. (Veja+)

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese