8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Congresso da Abraji confirma três convidados internacionais

A 15ª edição do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji, em 11 e 12 de setembro, já tem confirmadas as participações de três convidados internacionais: Craig Silverman, do BuzzFeed do Canadá; Neena Kapur, especialista em doxing (exposição de dados pessoais na internet) do New York Times; e Cécile Prieur, responsável pela inovação do Le Monde. O evento, que terá inscrições abertas em breve,.será totalmente virtual, com palestras, painéis e bastidores de reportagens sobre a Covid-19, meio ambiente, racismo e ameaças à democracia.

Vale lembrar que o modelo de cobrança do Congresso será diferente: o valor do ingresso será proporcional a dois dias e servirá como referência para os participantes definirem o valor de sua contribuição voluntária. A ideia é garantir a participação dos jornalistas que foram demitidos ou tiveram suas jornadas reduzidas por causa da pandemia.

Em 10 de setembro, um dia antes do Congresso, haverá o 7º Seminário de Pesquisa em Jornalismo Investigativo e a apresentação de trabalhos de conclusão de curso (TCCs), que já está com inscrições abertas. E em 13 de setembro, um dia após do Congresso, haverá a segunda edição do Domingo de Dados, com cursos, oficinas e palestras sobre jornalismo de dados.

Com informações da Abraji.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese