8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Com Covid, Laerte é transferida para a UTI

Internada desde 21/1 no Instituto do Coração, em São Paulo, após ter contraído Covid, a cartunista Laerte Coutinho precisou ser transferida na noite dessa segunda-feira (25/1) para a Unidade de Terapia Intensiva.

A informação foi confirmada pelo quadrinista Rafael Coutinho, filho de Laerte, que afirmou que o estado de saúde da cartunista “ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos”.

“Escrevo aqui em nome da família, para atualizá-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Silva. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos”, escreveu Rafael.

“Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore. Agradecemos a todes que mandaram mensagens de apoio e carinho, se disponibilizando a ajudar das formas mais variadas”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese