CNN Brasil será lançada este ano

Douglas Tavolaro

Um novo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo jornalista Douglas Tavolaro, que recentemente deixou o comando do Jornalismo da RecordTV, e pelo empresário Rubens Menin, anunciou nesta segunda-feira (14/1) um acordo de licenciamento com a CNN para lançar ainda este ano a CNN Brasil, canal de notícias multiplataforma produzido por brasileiros para brasileiros. Até recentemente vice-presidente de jornalismo no Grupo Record, Tavolaro atuará como CEO da CNN Brasil e Menin como presidente do Conselho de Administração..

A CNN Brasil será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e correspondentes no exterior. A CNN International e a CNN en Español continuarão disponíveis no País e não fazem parte do licenciamento da CNN Brasil.

Ela estará disponível para assinantes da TV paga como um canal 24 horas e também diretamente para os consumidores por meio das plataformas digitais, sendo programada e operada pelo grupo brasileiro por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. Mais informações no site da CNN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *