A CNN Brasil completará em 15 de março dois anos de existência e, em comemoração ao marco, anunciou uma série de mudanças na sua linha de programas. As informações são de Flavio Ricco, do R7.

Em comunicado, a CNN Brasil escreveu que no dia do aniversário lançará uma homepage especial sobre as eleições de 2022, que será o assunto prioritário do jornalismo da emissora neste ano. A partir de 4 de abril, terá novos programas e ampliará o espaço dedicado ao hard news.

No período matutino, estreará o CNN Money, às 6h15, com Thaís Herédia, com as últimas informações sobre o mercado de investimentos e o mundo dos negócios.

Na sequência, o CNN Novo Dia terá o trio Luciana Barreto, Rafael Colombo e Stephanie Alves, recém-contratada pela empresa, que troca a função de repórter pela de âncora.

O Live CNN, com Daniel Adjuto e Marcela Rahal, ganhará mais meia hora e passará a ser exibido das 11h às 14 horas. E o Visão CNN, das 14h às 16h, será ancorado a partir de duas praças, com Carla Vilhena, em São Paulo, e Sidney Rezende, no Rio de Janeiro.

Na faixa noturna, o Expresso CNN será exibido em novo horário, das 18h30 às 19h30, comandado por Elisa Veeck e Evandro Cini. Já o CNN Prime Time, com Marcio Gomes, passrá a ser exibido das 19h30 às 21 horas.

Monalisa Perrone será a nova âncora do Jornal da CNN, às 21 horas. E William Waack apresentará o novo programa diário WW, que, além da edição de domingo, será exibido de segunda a sexta, às 22 horas. Em seguida, às 22h30, o Agora CNN focará nas eleições, sob o comando Carol Nogueira. E durante a madrugada, a CNN exibirá boletins ao vivo, com apresentação de Muriel Porfiro.

Outras mudanças envolvem os produtos da marca CNN Soft: ainda neste semestre, Mari Palma deve estrear no comando de um novo programa. As atrações de variedades, que vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30, receberão episódios inéditos aos fins de semana.

A segunda temporada do CNN Sinais Vitais, com apresentação do médico Roberto Kalil, estreará em 17 de abril, às 19h30. Aos domingos, a partir das 21h45, irão ao ar episódios inéditos do CNN Business, com Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. O CNN Nosso Mundo passará de sexta-feira para sábado (23h45), ainda com o quarteto Luciana Barreto, Thais Herédia, Rita Wu e Lia Bock; e O Grande Debate trocará a terça-feira pelo domingo (18h).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments