5.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

CNN Brasil anuncia novas contratações

A CNN Brasil anunciou a contratação de Leandro Cipoloni para o cargo de vice-presidente de Jornalismo e de Virgilio Abranches como vice-presidente de Programação e Multiplataforma. Eles serão responsáveis pela gestão editorial e operacional da emissora em todas as plataformas.

Virgilio Abranches

Desde 2014 Abranches era diretor de programas na RecordTV. Nos 15 anos de empresa, atuou como produtor, editor, editor-executivo, editor-chefe, chefe de produção e chefe de Redação do Jornal da Record, Fala Brasil e Domingo Espetacular. Foi diretor de Jornalismo nos Estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Nos últimos anos, especializou-se em estratégia de programação e audiência para a Vice-Presidência de Jornalismo da Record. Com 20 anos de carreira, também passou por EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, e Folha de S.Paulo.


Leandro Cipoloni

Também com 15 anos de RecordTV, Cipoloni deixa o cargo de diretor de Jornalismo do grupo (além da TV, respondia pelo portal R7). Antes, foi repórter e editor de Política no Estadão e no Jornal da Tarde, quando se especializou em jornalismo investigativo. Na RecordTV, esteve à frente da estrutura técnica e operacional da produção diária de 11 horas de telejornalismo, ao vivo, no Brasil e no exterior. Entre os prêmios que conquistou está o primeiro Esso da história da emisora, em 2005.

Fabiano Falsi

Além deles, a CNN Brasil contratou Fabiano Falsi para a Chefia de Redação, que esteve à frente do jornalismo da Record na Bahia nos últimos três anos. Falsi começou no rádio, com passagens por Sistema Globo e Eldorado. Depois, atuou em Época Online, Agora SP (Grupo Folha), portal Terra, SBT e Rede Globo de São Paulo. Na Record, venceu o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo em 2014 e foi finalista dos prêmios Esso e Roche.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese