8.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Clube da imprensa debaterá sobrevivência à crise do jornalismo

Como manter o equilíbrio (e a sanidade) para sobreviver à crise do jornalismo será o tema do debate desta terça-feira (18/9) no Clube da Imprensa, série de encontros que discute na capital paulista o presente e o futuro do jornalismo. Em nova temporada, sempre às terças-feiras, agora no Tubaína Bar (rua Haddock Lobo, 74), começa com uma happy hour, às 18h, com um som ambiente nas picapes, seguida do debate, por volta das 20h, e tem transmissão ao vivo pelo Facebook do Clube da Imprensa.

O objetivo deste debate será refletir sobre o momento emocional dos jornalistas, que têm sofrido bastante com o desemprego e a extinção de postos de trabalho. O painel contará com as participações de Bel César, psicóloga clínica com formação em musicoterapia no Instituto de Orff em Salzburgo, Áustria, e Adi Leite, fotógrafo, jornalista e coach. A mediação será de Hélio Gomes, diretor de Mídias Digitais da Editora Três.

Criado por HélioMilton GamezRica RamosDenize BacoccinaClayton MeloEdson Franco e Marcia Minilo, o Clube conta com o apoio institucional da Associação Nacional dos Editores de Revista (Aner) e divulgação de Jornalistas&Cia, Portal dos Jornalistas, Comunique-se e A Vida no Centro.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese