A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (11/4) a contratação de Carlos Tramontina. Ele chega para ser apresentador do CNN Freedom Project, projeto multiplataforma consagrado na CNN norte-americana, e que vai denunciar e discutir temas com forte viés social como tráfico de pessoas, exploração sexual de crianças e mulheres e escravidão moderna.

“É uma alegria muito grande estar aqui na CNN Brasil”, comemora Tramontina, que em abril do ano passado deixou a TV Globo, onde esteve por quase 44 anos. “Este momento marca uma transição, um novo momento. Eu, que durante tanto tempo fiz hardnews, agora parto para um outro desafio, um novo projeto, em uma nova empresa, com uma marca tão forte, tão sólida, e com tanta coisa importante já feita”.

Segundo comunicado da emissora, o Freedom Project será construído a partir de uma vasta pesquisa sobre temas, histórias e personagens, abordando casos da história do Brasil que comoveram a opinião pública ou se tornaram ícones da luta contra o que fere os direitos de vulneráveis.

“São situações e condições que precisam ser enfrentadas. Para isso, elas precisam ser conhecidas”, conclui Tramontina. A estreia está prevista para o primeiro semestre deste ano.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments