O Broadcast, serviço de distribuição de informações e soluções eletrônicas da Agência Estado, tem novas lideranças em sua sucursal de Brasília e na sede em São Paulo. Lorenna Rodrigues, que era editora de Política da plataforma, foi promovida a editora executiva na Capital Federal em substituição a Silvia Araújo, que após cinco anos em Brasília voltará para São Paulo. Para o lugar dela foi promovida Luci Ribeiro, até então editora assistente de Economia.

Na capital paulista, Silvia será editora executiva da redação, ao lado de Cristina Canas. “O retorno da Silvia para São Paulo tem como objetivo dividir as muitas demandas da redação, que conta com cerca de 70 profissionais e diversas editorias”, explicou Márcio Rodrigues, editor-chefe do Broadcast, em entrevista a este Portal dos Jornalistas. “Com a nova configuração, Cristina seguirá no comando do conteúdo de tempo real, enquanto Silvia assumirá os conteúdos especiais. Com isso, terei mais tempo para me dedicar a outras demandas relacionadas à estratégia da redação e da empresa”.

Outra novidade em Brasília foi a nomeação de um novo editor de Economia, cargo que será ocupado pelo até então repórter Eduardo Rodrigues, que dividirá as funções com Sandra Manfrini. A vaga de Eduardo deverá ser reposta nas próximas semanas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments