16.5 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Band prepara “pacotão” com ex-equipe da Globo para cobertura do automobilismo

Mariana Becker, Reginaldo Leme e Sérgio Maurício

Com direitos de transmissão da Formula 1 e Stock Car, emissora já havia confirmado a contratação de Reginaldo Leme e deverá assinar com Mariana Becker e Sérgio Maurício

Nova casa do automobilismo na tevê brasileira, a Bandeirantes, que já havia adquirido no ano passado os direitos de transmissão da Stock Car, e que nesta semana foi anunciada como novo destino também da Formula 1, prepara um pacotão de profissionais que estavam (ou ainda estão) no Grupo Globo para sua cobertura automobilística.

Depois de confirmar em dezembro a contratação do comentarista Reginaldo Leme, a emissora está prestes a assinar com a repórter Mariana Becker, que não teve seu contrato renovado com a Globo. Com 27 anos de casa, a jornalista gaúcha era repórter de automobilismo na Globo desde 2002.

Outro nome que deve se juntar ao time, segundo adiantou Gabriel Vaquer, para o UOL, é o do narrador Sérgio Maurício. De acordo com o colunista, o fato de o profissional ter boa aceitação perante os fãs de automobilismo, e de não estar sendo aproveitado com tanta frequência, principalmente após a contratação de Everaldo Marques, contribuem para uma possível transferência.

Vale lembrar ainda que Jayme Brito, ex-produtor executivo da categoria na Globo, e marido de Mariana Becker, foi quem ajudou a intermediar as negociações da Band com Stock Car e Formula 1. Ele deverá atuar no mesmo setor no Grupo Bandeirantes.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sergio
Sergio
3 anos atrás

Ótima equipe, Regi e Mariana já estão confirmados e espero que fechem com o Sérgio Maurício!
E a Band já tem a Julianne Cesaroli que cobre muito bem a F1.

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese