Automotive Business prepara especial sobre 20 milhões de flex no Brasil

A Automotive Business, em parceria com a Anfavea, prepara para junho uma edição especial em celebração aos 20 milhões de veículos com tecnologia flex produzidos no Brasil. Com tiragem de seis mil exemplares e previsão de 64 páginas, a publicação será bilíngue (português e inglês), com distribuição durante o Ethanol Summit 2013, que acontece em São Paulo nos dias 27 e 28/6, e para um mailing de empresas ligadas ao setor. Com coordenação editorial do diretor de Relações Institucionais da Anfavea Fred Carvalho, e de redação de Paulo Ricardo Braga e Marta Pereira, da Automotive Business, a publicação terá texto de abertura de Fernando Calmon sobre a consolidação do sistema flex, cenários e as tecnologias hoje existentes; além de matérias sobre o uso do etanol no exterior como matriz energética; cultura da cana no Brasil; um comparativo entre o etanol brasileiro e o produzido com milho nos Estados Unidos; a nova geração do etanol celulósico; biotecnologia e distribuição; e reportagens de Igor Thomaz sobre meio ambiente e as vantagens do etanol, e Lucia Camargo Nunes sobre as gerações do flex e a importância da tecnologia para o Inovar-Auto.“A gente acredita que para as empresas se adaptarem a essa nova regulamentação, a utilização do etanol pode ser muito importante, principalmente nas partes de emissões”, explica Paulo Braga, diretor da AB. A publicação conta ainda com textos e reportagens de Pedro Kutney, editor do portal Automotive Business, e Sueli Osório, editora do blog Notícias Automotivas. Além da produção, a Automotive Business é responsável pela comercialização do produto. Informações pelo 11-5095-8888 e publicidade@automotivebusiness.com.br, com Carina Costa.