AgroBand passa a ser exibido em rede nacional

No ar há mais de sete anos no Rio Grande do Sul, o AgroBand, programa sobre agronegócio comandado pelar editora de agronegócio Lizemara Prates na TV e Rádio Bandeirantes, passou a ser veiculado outras praças da Band, além da exibição em rede nacional pelo Canal Terraviva, que já acontecia. “O agronegócio tem características muito específicas em cada região do País, então, produzir conteúdo que seja atraente para todo o Brasil é um grande desafio que nos deixa muito felizes”, cita Rafael Santos, diretor e produtor do programa.

Em função da exibição nacional, o AgroBand estreou na última semana uma nova identidade visual. Logomarca e vinhetas foram desenvolvidas pelo departamento de arte da emissora em São Paulo. Além disso, Lizemara Prates passa a ter um quando diário, às 11h30, no programa Dia a Dia Rural, comandado pelo apresentador Otávio Ceschi Júnior no Canal Terraviva.

O AgroBand é exibido aos sábados e domingos às sete e meia da manhã pela TV Bandeirantes e transmitido aos sábados às nove horas na Rádio Bandeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *