11.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Renato Cruz pilotará especial de J&Cia sobre Inteligência Artificial

 

Projeto faz parte do ciclo Empresa Cidadã, que já conta com o apoio de seis organizações, e circulará em 30 de julho

Renato Cruz

Renato Cruz, que foi por anos editor do caderno Link, do Estadão, e atualmente dirige o site Inova.jor, um dos mais respeitados projetos editoriais do País na área de inovação, aceitou convite deste Jornalistas&Cia e pilotará o especial sobre Inteligência Artificial que circulará em 30 de julho, para redações, agências e áreas de comunicação corporativa. É a terceira etapa do ciclo Empresa Cidadã, que já se debruçou sobre os temas Diversidade (março) e Fake News (maio). O ciclo completo é integrado por cinco edições, sendo as próximas focadas nos temas Redes Sociais (setembro) e Sustentabilidade (novembro). A série conta, até agora, com apoio de CNH, Latam, Paypal, Scania, Vale e Volkswagen.

A escolha do tema para esta edição deve-se às profundas transformações que a inteligência artificial vem provocando no mundo corporativo e no comportamento da sociedade. “Não há um único dia desses tempos atuais”, diz Eduardo Ribeiro, diretor de J&Cia, “em que o mundo não seja sacudido por notícias sobre uma nova tecnologia, um aplicativo de última geração, uma invenção ou descoberta promissora. São as criptomoedas, os robôs humanizados, a internet das coisas, os algoritmos, que se alternam em função dos humores de seus inventores. Com este especial, que ganha o reforço estratégico de Renato Cruz, um dos profissionais mais preparados nesse tipo de cobertura, vamos buscar entender como as empresas estão lidando com essa temática, como se estruturam, quais os impactos dos avanços tecnológicos na cultura organizacional, no comportamento social e também saber como a própria imprensa tem olhado para o tema”.

Primeiro projeto de branded content da Jornalistas Editora, o ciclo Empresa Cidadã tem o objetivo de expandir para os formadores de opinião, em especial a imprensa, iniciativas empresariais de impacto social. Outras informações com Silvio Ribeiro ([email protected] ou 11-3861-5280).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese