5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Adriana Cortez lança Calendário Paralímpico

Calendário Paralímpico – Foto: Marcelo Spatafora

Está em fase final de distribuição o Calendário Esporte Paralímpico 2018. O projeto capitaneado por Adriana Cortez (ex-Audi Magazine, Rádio e tevê Bandeirantes) reúne ensaios de atletas com deficiência física, além de um relato da ex-ginasta Lais Souza, que perdeu os movimentos das pernas e braços após acidente durante preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno 2014.

“É a realização de um sonho que começou em 2016, quando trabalhei como voluntária nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio”, explica Adriana. “Sempre gostei muito de esporte, mas quando conheci de perto o trabalho e dedicação desses atletas, senti que precisava fazer algo a mais para apoiar o trabalho deles, que é pouco valorizado”.

Os dois mil exemplares, com informações em português e inglês, foram distribuídos gratuitamente para jornalistas, formadores de opinião, artistas, empresários, atletas e políticos, com o intuito de aumentar a contribuição ao esporte.

O projeto contou com ainda o apoio do jornalista Roberto Viegas, a designer Bianca Spatafora, o fotógrafo Marcelo Spatafora, o assistente de fotografia Gustavo Leporo e o revisor Lucaz Oliveira. Contribuíram ainda a gráfica Ativaonline, a Ciesp Alto Tietê e Suzano Papel e Celulose.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese