Termina nessa quinta-feira (12/5) o primeiro turno dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2022. Nesta primeira etapa os eleitores poderão indicar os jornalistas e veículos +Admirados em cada uma das nove categorias: Veículo Impresso, Veículo especializado, Site/Blog, Canal Digital, Programa de TV aberta, Programa de TV em canais especializados, Programa de Rádio, Podcast e Agência de Notícias, além dos tradicionais TOP 25 jornalistas +Admirados do País. Clique aqui para votar.

A cerimônia de premiação está marcada para dia 5 de julho, de forma presencial, em local ainda a definir. O certame conta com patrocínio de Cargill, Syngenta e Yara, apoio de Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas, além de apoio Institucional da CNA.

A primeira edição do prêmio, que homenageou 26 jornalistas e 27 veículos, teve grande repercussão entre os profissionais do setor. Vinícius Ribeiro, coordenador do projeto, afirmou: “Tivemos um recorde de votação mesmo comparando ao Prêmio de Economia e Negócios, que estava indo para a sexta edição. O Twitter foi a principal plataforma onde os jornalistas e veículos repercutiram, chegando a mais de 1 milhão de visualizações somente uma semana após a divulgação dos resultados”.

Mais informações sobre o prêmio com Vinicius Ribeiro (11-99244-6655 ou [email protected]).

Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments