+Admirados: cerimônia de premiação será em 12/11, em São Paulo

Em almoço com a presença de 120 convidados, será realizada na próxima segunda-feira (12/11) a cerimônia de premiação da edição 2018 do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. Serão homenageados com certificados e troféus os Top 50 (este ano com 52 premiados, em função de empate na pontuação nos dois turnos de votação) e os veículos/programas mais admirados nas categorias Jornal (Valor Econômico), Revista (Exame), Programa de TV (Conta Corrente/GloboNews), Programa de Rádio (Jornal da CBN), Site/Blog (Infomoney) e Agência de Notícias (Agência Estado/Broadcast).

Uma das atrações do encontro será a apresentação, em primeira mão, da síntese do estudo da Deloitte sobre as expectativas empresariais no Governo Bolsonaro, realizado logo após o segundo turno das eleições presidenciais. Quem fará a apresentação será o líder de Market Development da empresa, Othon Almeida. Também falarão na solenidade Sérgio Cutolo, sócio do BTG Pactual, e Renato Gasparetto Jr., diretor Corporativo de Assuntos Institucionais, Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Gerdau. A mestre de cerimônias será a jornalista Fátima Turci.

Iniciativa deste J&Cia e do Portal dos Jornalistas, em parceria com a Maxpress, o Prêmio +Admirados conta com o patrocínio de BTG Pactual, Deloitte e Gerdau, apoio da Avianca Brasil, apoio institucional de Abracom, Abrasca e Ibri, e colaboração da Mestieri PR.

Um especial sobre a premiação circulará na próxima edição de Jornalistas&Cia.

2 comments

Get RSS Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *