Abracom debate em Salvador rumos da comunicação

Para onde vai a comunicação? Em meio a tantas transformações e a uma revolução tecnológica sem precedentes, a indústria da comunicação passa por momento de incertezas. Para debater os rumos da atividade, a Abracom Bahia convida empresários e profissionais de agências de comunicação corporativa para o encontro gratuito Vem com a gente, em 20/7, das 8h30 às 11h30, no Edifício Empresarial Orlando Gomes, em Salvador (rua Frederico Simões 153, Caminho das Árvores).

A convidada é Gisele Lorenzetti, presidente do Conselho de Ética da entidade e diretora da agência LVBA. Ela vai abordar o impacto da inteligência artificial e do big data no modo de fazer comunicação, crise da mídia, explosão dos canais de expressão nas redes sociais e temas correlatos.

Na abertura, Carlos Carvalho, presidente-executivo da Abracom, fará uma breve apresentação de como a entidade está atuando para ajudar profissionais e empresários do setor a lerem essa realidade em transformação. No final, os associados da Abracom na Bahia elegerão a nova diretoria estadual, hoje liderada por Mariana Trindade, da Darana. Mais informações com Irene Ruberti (irene@abracom.org.br) ou Luca Occhialini (luca@abracom.org.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *