Aberje lança Painel Profissional

No ano em que celebra 50 anos de vida, a Aberje acaba de anunciar a criação do Painel Profissional, espaço de encontro de pessoas e empresas que tem como principal objetivo auxiliar na gestão profissional e no planejamento e desenvolvimento de carreiras da área de comunicação. Concebido e planejado por Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje, o novo serviço é coordenado por Carlos Ramello.

“Pelo Painel Profissional somente as empresas associadas à Aberje poderão, sem qualquer custo, publicar suas vagas da área de comunicação e receber os currículos dos profissionais cadastrados”, diz Ramello. “Elas poderão ainda contratar, com descontos, serviços de recrutamento e seleção, hunting, recolocação (outplacement), mentoring e coaching para o desenvolvimento de seus profissionais, além de cursos específicos”.

Já o profissional, segundo ele, “poderá, sem custo, independentemente de sua condição de associado, cadastrar seu currículo e candidatar-se para as oportunidades apresentadas no Painel Profissional”. O projeto prevê adicionalmente o acesso a artigos, estudos, pesquisas e outros conteúdos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *