5.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Thaís Herédia acerta com a Band para programa de rádio

Thais Herédia

Thais Herédia passará a integrar a equipe do Jornal Gente na rádio Bandeirantes, a partir da próxima quinta-feira (7/3), apresentado diariamente, das 8h às 10h. O programa já conta com participações fixas de José Paulo de Andrade, Rafael Colombo, Pedro Campos e Cláudio Humberto.

Em entrevista ao UOL, Thaís conta que iniciou sua carreira no rádio, 25 anos atrás, e afirma estar voltando ao veículo em seu melhor momento: “Vir para o Grupo Bandeirantes também é uma alegria porque foi na Band onde eu comecei minha carreira na TV. A Rádio Bandeirantes sempre foi uma referência e fazer parte desse time é um baita privilégio”. O compromisso não irá atrapalhar o seu expediente no canal online de notícias MyNews, no qual conduz um programa diário sobre economia e ainda faz entrevistas especiais.

Herédia está entre os Top 50 dos +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças 2018, eleição promovida por Jornalistas&Cia e Maxpress. Tem passagens por diversos veículos, entre os quais a GloboNews, onde até dezembro de 2017 fazia comentários no Em Pauta e participava do Edição das Dez. Também colaborava com o portal G1.

Com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese