9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Comtexto lança plataforma de cursos a distância em comunicação e jornalismo

A Comtexto, de Wilson e Nancy Bueno, acaba de lançar sua plataforma de cursos a distância, já com sete cursos disponíveis nas áreas de comunicação organizacional/empresarial e jornalismo especializado. Cada um tem carga horária de 60 horas/aulas, com dez aulas cada, um texto de leitura obrigatória por aula, vídeos e áudios, além de leituras complementares online, ampla bibliografia e um conjunto significativo de links úteis.

“Prometo que estarei de corpo e alma interagindo com os alunos nesses cursos, ensinando e aprendendo com eles”, garante Wilson. “Na verdade, a gente sempre tem mais a aprender do que ensinar e é isso que me atraiu para a docência há mais de 40 anos”. Ele atua nessas áreas como docente e pesquisador, ministrando disciplinas na graduação e pós-graduação, além de palestras, cursos e workshops, desenvolvendo projetos de pesquisa, produzindo livros, capítulos e artigos acadêmicos e atuando como profissional e consultor no mercado.

As inscrições já estão abertas, com pagamento pelo PagSeguro, do UOL, e promoção para quem se inscrever até logo depois do Carnaval.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese