A Zoom Comunicação lança cursos online com foco em objetivos digitais ou relacionados à imprensa. O conteúdo é prático, sendo apresentado por especialistas nas mais diversas áreas da comunicação para estudantes, empreendedores e comunicadores em geral, que querem aprofundar seus conhecimentos e incrementar o currículo na busca por estágios, recém-formados e quem quer se atualizar.

“O mercado de trabalho exige um comunicólogo com competências, diferentes habilidades e que se posicione como um profissional multiplataforma”, diz Admilson Resende, diretor da Zoom e professor nos cursos: “O profissional de comunicação, quer seja jornalista, RP,  publicitário ou designer, deve apresentar conhecimento em diferentes áreas e transitar por elas, aproveitando  suas habilidades em diversos setores. O conteúdo dos cursos é focado no mercado com uma visão prática e diferenciada”.

São turmas de redes sociais, assessoria de imprensa, comunicação para vereadores, podcast na prática, locução de rádio e língua portuguesa. Inscrições pelo site www.zoomcomunicacao.com.br.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments