Wines of Chile contrata Winext e Art Presse/140 Online para trabalho no Brasil

A Wines of Chile (WoC), entidade que representa as vinícolas chilenas, fará um trabalho de comunicação integrada no mercado brasileiro a partir deste ano e para isso selecionou as agências especializadas Winext e Art Presse/140 Online.

Reunidas em uma mesma sede em São Paulo, o objetivo delas será aumentar a percepção dos vinhos chilenos no Brasil, ressaltando qualidade, diversidade, inovação e sustentabilidade junto a um público de enófilos, millennials e novos consumidores da bebida. As ações de comunicação serão orientadas para toda a cadeia produtiva, envolvendo importadores, distribuidores, e-commerce, revendedores nos canais on e off trade, além de influenciadores, wine educators e sommeliers.

A Winext é uma empresa de consultoria de marca e inteligência do mercado de vinhos conduzida por Rodrigo Lanari, primeiro brasileiro a conquistar o Wine MBA pela Bordeaux École de Management (BEM), na França. Dirigida por Ricardo Braga, a Art Presse foi a agência que lançou e consolidou a marca da Wine.com.br; e a 140 Online é uma agência de social media, com foco no digital.

Interessados em receber materiais devem entrar em contato com Rodrigo Hora (rodrigohora@wine-xt.com) ou Vanessa Rocha (vanessa@artpresse.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *