6.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Viagem com o mestre do fotojornalismo Evandro Teixeira

Evandro Teixeira

Gustavo Stephan, que foi repórter fotográfico do jornal O Globo durante 24 anos e hoje mora na sua fazenda Santa Leocádia, em Goianá (MG), convida para uma jornada fotográfica com o mestre Evandro Teixeira.

Nesta edição do que Stephan chama de Encontros na Leocádia, entre 28/4 e 1º/5, a proposta é uma imersão no fotojornalismo e no trabalho de Evandro. Ele vai conversar sobre sua carreira, exibir seus principais trabalhos e fará saídas fotográficas com os participantes. Na programação estão incluídos passeios fotográficos e visita à Fazenda Sant’Anna, que foi a maior produtora de café do Brasil no século 19 e que engloba a maior reserva de Mata Atlântica da Zona da Mata mineira. O local possui um rico conjunto arquitetônico em ruínas que rende belas imagens.

Gustavo, que foi também fotógrafo das revistas Manchete e Geográfica Universal, ambas da Bloch, faz parceria com a também fotógrafa Stela Martins, que desde 2002 organiza viagens fotográficas para registrar a beleza e diversidade do Brasil com os apaixonados pela arte. Ela montou um pacote que inclui transporte, hospedagem, alimentação e a experiência fotográfica. Preços e informações pelo [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese