O Valor Econômico lançou o espaço Valor Jurídico, coluna digital que terá informações de advocacia e do Judiciário, apresentando detalhes de julgamentos nas esferas judicial e administrativa, e casos de impacto para o mercado. O objetivo é que o conteúdo ajude advogados e empresários na tomada de decisões.

A coluna é tocada pelas repórteres Beatriz Olivon e Joice Bacelo, da equipe de Legislação & Tributos do Valor. Elas atuam na cobertura diária dos tribunais superiores, regionais e administrativos, como o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Em texto de divulgação da novidade, o Valor escreveu que “o acompanhamento desse mundo jurídico-empresarial é essencial aos negócios. No Brasil, se resolvem no Judiciário da briga entre vizinhos a grandes questões econômicas e políticas. Não por menos, os números que envolvem a Justiça são gigantescos: o País tem 80 milhões de ações em tramitação, 18 mil magistrados, 276 mil servidores e 91 tribunais”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments