11 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

TV Cultura reformula e dá mais tempo ao ‘Papo de Mãe’


Mariana Kotscho e Roberta Manreza apresentam o Papo de Mãe

Depois de alterar o horário do Momento Papo de Mãe, o que resultou em um significativo aumento de audiência, com ele chegando a dar três pontos de pico, agora a TV Cultura reformula e dá mais tempo de grade ao programa apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza.

A partir de 2/9, terá 30 minutos diários, de segunda a sexta-feira, passará a se chamar apenas Papo de Mãe e ainda contará com outras novidades, entre elas matérias ligadas ao tema do dia, produzidas em São Paulo, e a participação de outros estados que compõem a rede da TV Cultura.

Além disso, as apresentadoras também mostrarão seu lado mãe no programa. Haverá ainda a participação dos telespectadores por meio de WhatsApp, que poderão enviar vídeos com perguntas, e o Papo de Rua, com a interação do público.

O episódio de estreia, no dia 2, terá a participação da atriz Samara Felippo, mãe da Alícia e da Lara, que falará sobre o tema Autoestima da criança negra. Nesta edição, o Papo de Mãe também levará ao ar matéria produzida pela TV Araripe, de Aracaju.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese