Empresa de Cacá Clauset adquiriu a participação do ex-apresentador e fundador Cassio Cortes

A TSO Brasil, empresa especializada em eventos automotivos fundada há 20 anos pelo jornalista e piloto Cacá Clauset, é a nova sócia do Acelerados. A entrada se deu após a compra da participação de Cassio Cortes, que havia fundado a marca em 2014 ao lado de Gerson Campos e Rubens Barrichello. Desde julho passado, quando o programa Acelerados trocou o SBT pela Bandeirantes, Cassio não vinha mais dividindo a apresentação da atração.

“A nossa ideia é explorar novas possibilidades na área de eventos, incorporando a força da marca Acelerados”, destaca Cacá. “Somos um grupo apaixonado por carros, motos e qualquer veículo que ande. O Acelerados compartilha dessa mesma paixão. Juntos, poderemos fazer muitas coisas bacanas!”.

Cacá Clauset
Cacá Clauset

Vale lembrar que a TSO Brasil já mantinha há alguns anos parceria com o Acelerados. A empresa foi parceira da marca em projetos como o festival de velocidade FAST, em 2019, e o reality show FAST Driver Brasil, no ano passado.

Originalmente criada para realizar ralis, a TSO logo mudou de rota ao ser convidada para organizar o lançamento de um veículo 4×4. Hoje, com mais de 1.000 eventos realizados, tem entre seus clientes a maioria das montadoras, importadoras e fornecedoras do setor automotivo no País. Oferece ainda serviços de administração de frotas, cursos de direção segura e treinamento para rede de concessionárias. Além de Cacá, são sócios da empresa Daniela Stellmann, Felipe Clauset e Detlef Altwig.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments